Comprei na Milla comércio fazem 3 meses e até agora não recebi nada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2020 às 14:58

ID: 106972683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cadeira na empresa dia 20/03/*******, tentei contato com todos os números da central de atendimento, central de vendas e até o fale conosco da empresa e nenhum deles existe, eles não respondem minhas mensagens no WhatsApp, nem no Messenger e nem no E-Mail, então estou há 3 meses sem meu produto e não consigo nem cancelar ou ter a devolução do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2020 às 18:15

Boa tarde tudo bem ?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esta demora de envio, pois toda compra feita pelo nosso site despachamos após o envio de comprovante. Porém por conta da pandemia nós da MillaComercio tivemos uma paralisação e retornamos nossas atividades com uma equipe reduzida.

Mas conforme contato hoje 23/06/******* com o senhor Willian , a resposta já foi dada ao mesmo referente a sua compra de R$ *******,0,1 que será feito o estorno do valor , pois o cliente alega que não precisa mais do produto.

Agradecemos a compreensão.

Equipe MillaComécio

Consideração final do consumidor

23/06/2020 às 18:21

Demoraram muito para dar um parecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2