Não fazem estorno . ficam com seu dinheiro

Resolvido
Cotia - SP
10/05/2023 às 09:15
ID: 164370015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro de ******* , fiz 2 pagamentos para eles via cartão , e me foi informado que todas peças viriam junto . Pois bem a peças do primeiro pagamento recebi , e veio faltando a peça do segundo pagamento , questionei e ficaram quase 1 mês enrolando , depois vieram falar que não tinha mais a peça , pedi meu estorno e até hj nada , chamo no insta demoram a responder e quando responde só mentira , até hj nada do meu dinheiro , chamei no WhatsApp me disseram que iam fazer e nada e já estamos em maio . Cada hora falam vamos fazer hj e nada . E não respondem . Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2023 às 08:17
Soraia,
Solicitamos a ela para desativar a reclamação, mais a mesma não desativou.
Já foi resolvido, enviamos a ela o comprovante do estorno do valor.
A nosso jurídico, tomara ações cabíveis.
Desde já agradecemos e estamos à disposição
Att,
Mille Boutique
Consideração final do consumidor
11/05/2023 às 08:28
Só resolveram após eu abri a reclamação , engraçado vir falar de jurídico e quere que desative rápido a reclamação , pq para resolver a minha foi mais de 2 meses de descaso .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0