Não fazem estorno . ficam com seu dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

10/05/2023 às 09:15

ID: 164370015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em fevereiro de ******* , fiz 2 pagamentos para eles via cartão , e me foi informado que todas peças viriam junto . Pois bem a peças do primeiro pagamento recebi , e veio faltando a peça do segundo pagamento , questionei e ficaram quase 1 mês enrolando , depois vieram falar que não tinha mais a peça , pedi meu estorno e até hj nada , chamo no insta demoram a responder e quando responde só mentira , até hj nada do meu dinheiro , chamei no WhatsApp me disseram que iam fazer e nada e já estamos em maio . Cada hora falam vamos fazer hj e nada . E não respondem . Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2023 às 08:17

Soraia,

Solicitamos a ela para desativar a reclamação, mais a mesma não desativou.

Já foi resolvido, enviamos a ela o comprovante do estorno do valor.

A nosso jurídico, tomara ações cabíveis.

Desde já agradecemos e estamos à disposição

Att,
Mille Boutique

Consideração final do consumidor

11/05/2023 às 08:28

Só resolveram após eu abri a reclamação , engraçado vir falar de jurídico e quere que desative rápido a reclamação , pq para resolver a minha foi mais de 2 meses de descaso .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0