Não fazem estorno.

Resolvido
Porto Velho - RO
10/10/2024 às 13:02
ID: 199335969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA compra foi feito em junho, mandaram 3 sapatos do tamanho errado do que eu pedi. E estamos em outubro e até hoje não fizeram meu estorno do cartão. Não respondem e não fazem a mínima questão de resolver o problema! Pessimos!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 12:44
Ola, boa tarde
Seu caso já foi solucionado.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 13:20
Solucionado por meio judiacial.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0