Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

19/05/2025 às 23:43

ID: 217506013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vcs acham que a história do vestido da Mille Boutique acabou? Naoooooo! Não acabou não. Depois de tanta perda de tempo e dessa empresa não fazer nada do que falam. O vestido chegou. Preparem-seeeeee: sabem quantas vezes eu frisei que era o G? Umas 15 vezes e, agora, vcs estão sentados? Pois, preparem-se. Vejam os prints. Vejam as fotos. Simmmm. O vestido depois dessa novela toda chegou. Mas mandaram o M pra não perder o costume de fazerem simplesmente NADA CERTO. Querida Mille, se vcs quiserem vir buscar isso que me mandaram (sei que foi de propósito), podem vir pq eu não perco nem mais 30 segundos de tempo com vcs. Não vou levar nada ao correio pq vcs simplesmente cagam pro cliente. Sim. Recebi meu pix de volta graças a Deus e qdo quiserem esse vestido, ele está a disposição para buscarem o vestido M q vcs me mandaram propositalmente para que não me servisse.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 12:43

Ola, boa tarde

Seu caso já foi solucionado.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,