Desorganização e Falta de Qualidade em Evento de Colação de Grau, Resultando em Álbum de Formatura Decepcionante e Problemas de Acessibilidade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/04/2026 às 17:11

ID: 247093703

Fiz a minha colação de grau dia 17/12/25 com a millenium e no dia do evento o elevador não estava funcionando e o local só tinha escada, minha mãe usa bengala e não consegue andar muito bem e hoje recebi o álbum de formatura e me senti simplesmente decepcionada, não tem uma foto com minha família no álbum, só tem foto com meus sogros e foi porque nós fomos tirar foto na paisagem, uma baita desorganização, colocaram simplesmente a faculdade inteira para fazer a colação tudo no mesmo dia, mais de 100 formandos, super desorganizado, era gente que não cabia mais, fora que nada disso foi de graça, todo mundo comprou ingresso. Eles querem quantidade e não existe qualidade nenhuma, deveria separar por profissão ou dividir essa quantidade de formandos, não podíamos levar muitas pessoas na colação porque era um limite de 3 convites por formandos e quando liberaram a venda de convite extra esgotou em minutos. Ou seja, não consegui levar toda a minha família, álbum de formatura sem a minha família e sem os meus pais, minha mãe é deficiênte física e não podia se locomover pro andar de baixo para realizar as fotos porque nem o elevador do local estava funcionando e a desorganização do evento, podiam ter organizado de uma forma chamando os formandos um por um, perguntando dos seus familiares e quando eu falasse essa situação, eles dessem um jeito de subir o cenário e a fotografia e pelo menos esse momento fosse eternizado no meu álbum de formatura que era uma coisa que eu estava esperando muito. SIMPLESMENTE DECEPCIONANTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:40

Prezada Ana Carolina,

Passamos a sua solicitação ao setor responsável, onde o mesmo entrou em contato para tentativa de resolução.

Atenciosamente,
Sabrina M.
Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

11/05/2026 às 15:49

Até agora não tive nenhum retorno.