Desorganização na formatura, fotos não selecionáveis e atendimento arrogante

Em réplica
Jundiaí - SP
03/10/2025 às 18:40
ID: 228481967
Falta de organização no evento, na hora da entrada da cerimônia não avisaram como ia ser e quase não entrei com os demais formandos.. Não pudemos tirar fotos, a todo momento a equipe falava para nao tirar foto e agora a pessoa que esta atendendo o WhatsApp foi extremamente arrogante e grosseira, pois descobri que não tenho o direito de escolher as fotos que quero no book, sendo que no dia do evento NENHUM FOTÓGRAFO mostrou como ficou as fotos, estou sendo obrigada a comprar o book sem saber se as fotos ficaram boas ou não e não poderei selecionar as fotos que eu quero, estou incrédula pois é MEU DIREITO DE IMAGEM, SÃO IMAGENS DA MINHA FAMÍLIA E EU TENHO O DIREITO DE VER AS FOTOS E SELECIONAR QUAIS EU QUERO. Já acionei advogada e irei até as autoridades cabíveis pois são meus direitos.
Transformaram um simples sonho em um verdadeiro pesadelo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 15:03
Prezada Milene,
Conforme os nossos registros internos todas as suas dúvidas já foram esclarecidas pelo nosso setor SAF (Serviço de Atendimento ao Formando).
Atenciosamente,
Sabrina M.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
06/10/2025 às 16:31
Não esclareceram, nem fizeram a questão de tentar outra alternativa