Produto muito abaixo do esperado e incompatível com o valor pago Millenium Formaturas

Não resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 20:57
ID: 245437205
Venho registrar minha insatisfação com a Millenium Formaturas em relação ao álbum de formatura do terceirão do meu filho.
A contratação foi realizada com base nas informações apresentadas no momento da venda, que indicavam um material de boa qualidade e quadros grandes que seriam enviados posteriormente.
O álbum em si é razoável, porém o valor cobrado é extremamente alto para o que foi entregue. A maior decepção foi em relação aos quadros: ao contrário do que foi apresentado, recebi quadros muito pequenos, com qualidade de imagem baixa e acabamento insatisfatório.
O resultado final ficou muito abaixo da expectativa criada, principalmente considerando o valor investido em um momento tão importante.
Além disso, ao buscar informações, percebi que existem outros relatos semelhantes ao meu, o que aumenta ainda mais minha frustração e preocupação com a forma como o serviço tem sido entregue.
Me senti decepcionada como consumidora, pois esperava um material à altura do que foi apresentado no momento da contratação.
Diante disso, solicito um posicionamento da empresa e uma solução adequada para o meu caso.
Aguardo retorno.
Priscila
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 11:21
Prezada Priscila,
Conforme contato realizado a sua situação já foi resolvida pelo setor responsável.
Atenciosamente,
Sabrina M.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 12:31
[13/04, 11:37] Pri: Venho por meio desta formalizar que estou ciente e de acordo com o desconto de R$ 300,00 concedido no boleto, referente aos quadros.
No entanto, ressalto que não estou satisfeita com a solução apresentada. O valor total do álbum permanece, ao meu ver, incompatível com a qualidade e com o que foi efetivamente entregue, não justificando o montante de R$ 2.100,00, mesmo após o desconto aplicado.
Registro também que aceitei essa condição não por concordar plenamente com a proposta, mas por não ter sido apresentada outra alternativa viável de resolução. Na prática, tratou-se da única opção disponibilizada naquele momento.
Dessa forma, deixo formalizada minha insatisfação com o desfecho e reforço que o ideal seria uma solução mais proporcional, como a possibilidade de devolução do material ou a concessão de um desconto mais condizente com a situação.
[13/04, 11:38] Pri: Como eu falei para Solange satisfeita eu não fiquei mas não tive outra alternativa então se é só isso que vocês podem me ajudar paciência infelizmente na no momento de empolgação acabei aceitando porque era foto do meu filho e me doeu muito dizer que ia ser descartado mas depois me arrependi profundamente devido valor muito alto ao meu ver
[13/04, 11:38] Pri: Aí depois em seguida veio a questão dos quadros porém mesmo descontando os r$ 300 dos quadros eu não consigo entender um valor tão alto para um álbum que bonito sim bonito porém não vale r$ 2100.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 12:32
Não recomendo a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3