Produto muito abaixo do esperado e incompatível com o valor pago Millenium Formaturas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 20:57

ID: 245437205

Venho registrar minha insatisfação com a Millenium Formaturas em relação ao álbum de formatura do terceirão do meu filho.

A contratação foi realizada com base nas informações apresentadas no momento da venda, que indicavam um material de boa qualidade e quadros grandes que seriam enviados posteriormente.

O álbum em si é razoável, porém o valor cobrado é extremamente alto para o que foi entregue. A maior decepção foi em relação aos quadros: ao contrário do que foi apresentado, recebi quadros muito pequenos, com qualidade de imagem baixa e acabamento insatisfatório.

O resultado final ficou muito abaixo da expectativa criada, principalmente considerando o valor investido em um momento tão importante.

Além disso, ao buscar informações, percebi que existem outros relatos semelhantes ao meu, o que aumenta ainda mais minha frustração e preocupação com a forma como o serviço tem sido entregue.

Me senti decepcionada como consumidora, pois esperava um material à altura do que foi apresentado no momento da contratação.

Diante disso, solicito um posicionamento da empresa e uma solução adequada para o meu caso.

Aguardo retorno.

Priscila

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 11:21

Prezada Priscila,

Conforme contato realizado a sua situação já foi resolvida pelo setor responsável.

Atenciosamente,
Sabrina M.
Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 12:31

[13/04, 11:37] Pri: Venho por meio desta formalizar que estou ciente e de acordo com o desconto de R$ 300,00 concedido no boleto, referente aos quadros.
No entanto, ressalto que não estou satisfeita com a solução apresentada. O valor total do álbum permanece, ao meu ver, incompatível com a qualidade e com o que foi efetivamente entregue, não justificando o montante de R$ 2.100,00, mesmo após o desconto aplicado.
Registro também que aceitei essa condição não por concordar plenamente com a proposta, mas por não ter sido apresentada outra alternativa viável de resolução. Na prática, tratou-se da única opção disponibilizada naquele momento.
Dessa forma, deixo formalizada minha insatisfação com o desfecho e reforço que o ideal seria uma solução mais proporcional, como a possibilidade de devolução do material ou a concessão de um desconto mais condizente com a situação.
[13/04, 11:38] Pri: Como eu falei para Solange satisfeita eu não fiquei mas não tive outra alternativa então se é só isso que vocês podem me ajudar paciência infelizmente na no momento de empolgação acabei aceitando porque era foto do meu filho e me doeu muito dizer que ia ser descartado mas depois me arrependi profundamente devido valor muito alto ao meu ver
[13/04, 11:38] Pri: Aí depois em seguida veio a questão dos quadros porém mesmo descontando os r$ 300 dos quadros eu não consigo entender um valor tão alto para um álbum que bonito sim bonito porém não vale r$ 2100.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 12:32

Não recomendo a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3