Millenium Habitacional. Boa noite vai fazer 1 ano que dei entrada pra comprar uma casa no valor de ******* mil, eles me deram um prazo de 20 dias úteis pra resposta do documento e depois 15 dias pra liberação do financiamento, mais já perdi 2 casas que le

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/10/2019 às 01:47

ID: 95655523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Millenium Habitacional. Boa noite vai fazer 1 ano que dei entrada pra comprar uma casa no valor de ******* mil, eles me deram um prazo de 20 dias úteis pra resposta do documento e depois 15 dias pra liberação do financiamento, mais já perdi 2 casas que levei os documentos e está ok. Mais a primeira casa passou 6 meses e nada O proprietário vendeu pra outra pessoa e agora a segunda casa o documento ok e nada, já tem outra pessoas pra comprar. A Millenium não entra em contrato com o proprietário pra falar nada nem pra garantir o imóvel, está cada dia mais difícil de falar com eles pq eles só dar desculpas pra gente. Na hora de assinar o contrato eles prometi muitas coisas e os funcionários não são nada treinados só que dinheiro. E se vc cancelar o contrato com eles vc não pega o valor todo. Quero uma respostas deles agora que perdi pelo 2 vez a casa

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2019 às 10:14

Bom dia, vamos esclarecer os fatos por aqui se assim a senhora desejar, todos os nossos funcionários passam por treinamentos constantes e o nosso contrato é bem claro e de fácil entendimento, esses prazos que a senhora diz ter recebido é impossível de ser feito em instituição tipo de financiamento.
Realmente a senhora apresentou pela segunda vez uma documentação de imóvel, porém a senhora deve ter esquecido que comunicou que não teria mas interesse pelo primeiro, pois se tratava de um terreno.
Também já foi informada da resposta dessa segunda documentação, basta a senhora ler seu contrato e verificar a qual a condição que a senhora optou de financiamento.
Estamos a sua disposição em nosso escritório para que a senhora possa esclarecer quaisquer dúvidas.

Réplica do consumidor

01/10/2019 às 11:37

Seus funcionários são treinados pra mentir pra gente pq tudo que eu falei foi o que o Jeferson seu funcionário falou pra mim. E outra coisa nem um momento eu falei que não queria mais o terreno, eu dei entrada com vcs dia 13 de novembro e o Jeferson falou que até início de fevereiro eu estaria com as chaves passaram 6 meses e nada, o terreno que vcs estão falando que eu não queria mais foi vendido, pq o proprietário não ia ficar guardando pra mim 1 ano ne? Como agora já tem 2 meses que apresentei os documentos de um apartamento e nada e já apareceu outra pessoas pra comprar se vcs não ligarem até sexta feira pro proprietário pra falar com ele ou assinar um contrato que vai comprar. Pq vcs não dão nenhuma garantia pro proprietário do imóvel que vai comprar. Vcs acham que os imóveis vai ficar no aguardo de vcs? Pq vcs não falam A verdade.

Consideração final do consumidor

07/11/2019 às 13:22

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0