Millenium Investimento: empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Miguel Calmon - BA
13/11/2025 às 21:25
ID: 231862053
Olá venho expor essa impresa Millenium investimento,pois é uma empresa que so pença em lucrar, passando por cima de quem quer que seja,fazendo propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] com venda de carros tomado do banco ,dizendo que foi de clientes que não pagou.
Aí nos iludem com essa propaganda apoz fechado contrato nós prende né um [Editado pelo Reclame Aqui] de um consócio.
Deixo o meu lamento e a minha queixa muito cuidado quem for negociar para não cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
( MILLENIUM INVESTIMENTO )
Mentem para seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 13:57
Prezados
É de interesse da Millenium Investimentos, que as informações sejam esclarecidas acusamos o recebimento da sua manifestação.
Entendemos sua insatisfação, vossa reclamação foi recebida e será apurada com todo rigor
Assim pedimos que aguarde o contato da representação para tratamos do assunto em pauta.
Aproveitando a oportunidade e deixamos aqui disponível o nosso canal de atendimento
Email: *******
Atenciosamente,
Millenium Investimentos Ltda.
G-C-C Gestão de Canais de Comunicação
Consideração final do consumidor
26/11/2025 às 11:29
Empresa vende propaganda falça e enganosa levando os clientes a qual eu fui um, a assinar um contrato e no final não passa de propaganda enganosa por isso vai o meu concelho cuidado com essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0