Cobrança de dívida prescrita e ameaça de busca e apreensão de veículo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

21/07/2026 às 09:14

ID: 254427059

Está me enviando mensagens cobrando uma dívida que já faz mais de 5 anos irei entrar com medidas cabíveis pela cobrança e ameaça de busca e apreensão do veículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 16:35

Olá, Wilson.

Lamentamos sua manifestação e esclarecemos que as comunicações realizadas pela Millennium têm como objetivo informar sobre a existência do débito e apresentar oportunidades de regularização.

Ressaltamos que, embora determinados direitos relacionados à cobrança possam estar sujeitos aos prazos legais aplicáveis, a dívida em si não deixa de existir pelo decurso do tempo. Assim, sua quitação continua sendo importante para a regularização da situação financeira e para evitar eventuais medidas previstas na legislação e no contrato.

Quanto à mensagem mencionando busca e apreensão, esclarecemos que as comunicações refletem a situação do contrato e as medidas legalmente cabíveis, não tendo o objetivo de causar constrangimento ou ameaça ao consumidor.

Caso tenha interesse em regularizar o débito ou esclarecer qualquer dúvida sobre a situação do contrato, permanecemos à disposição para prestar o atendimento necessário e verificar as melhores condições de negociação disponíveis.