Elogio à empresa: Pagamentos em dia, bom serviço e respeito aos funcionários.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
12/02/2026 às 16:19
ID: 240581119
Otima empresa, trabalhei la e sempre me pagaram direitinho tem um otimo serviço e tem muito respeito pelas as pessoas que trabalham e prestam um otimo serviço.