Insatisfação na Qualidade: Uma Experiência insatisfatória com Minha Compra da Marca Miller

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/01/2024 às 10:32

ID: 179562599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Bom dia. Adquiri uma calça preta da marca Miller através da revendedora Nicole. No primeiro uso, observei a formação de bolinhas entre as pernas e o início do descosturamento do bolso traseiro. Ao contatar a revendedora, fui informado de que isso é normal devido ao tecido da calça preta, e que não seria possível efetuar a troca.

Considero essa situação um descaso com o consumidor, especialmente por ocorrer no primeiro uso, visto que já utilizei outras calças da marca sem problemas semelhantes. Além disso, os preços das calças são consideravelmente altos.

Recorro a este canal de reclamação na esperança de que a marca possa oferecer uma solução, seja por meio da troca da peça ou de outra forma adequada. Agradeço pela atenção e espero uma resolução para essa questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 14:25

Olá!
Em decorrência de falta de informações da cliente, não conseguimos localizar a suposta revendedora para assim podermos dar inicio ao processo de análise de peças.
Durante a conversa com a cliente via app, foi entendido por ela a situação, demonstrando respeito ao processo e cultura da empresa. A mesma se encontra em atendimento por um de nossos consultores de vendas.