Demora na entrega e sem resposta no contato

Não resolvido
Goiás - GO
30/12/2024 às 10:13
ID: 205921701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra no dia 13, com entrega pelo Sedex o pacote deveria chegar antes do dia 24, saiu para entrega no dia 24 e até o momento não recebi, estou tentando entrar em contato por ligação, e-mail, Instagram e nenhuma consegui resposta. Minha indignação maior é que não consigo contato com ninguém e paguei 87 reais por Sedex e o produto era para ter chegado em 7 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 11:33
Pedimos desculpas ao cliente , no entanto o pedido foi feito na semana do natal, o que deixa as transportadoras assoberbadas, procedemos os pedidos para que os produtos cheguem aos clientes, no entanto o serviço de entrega é terceirizados, em alguns raros casos, há desvios de rota.. mas o produto foi entregue.
Consideração final do consumidor
09/03/2025 às 10:42
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0