Pedido não foi enviado

Não resolvido
Xaxim - SC
22/03/2024 às 15:12
ID: 185202009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz dois pedidos já, o de numero ******* e o ******* e nenhum deles foi entregue. O primeiro consegui o estorno do valor só após denunciar a loja no PROCON. O segundo até agora não fui estornado, e não fui respondido em nenhuma das vezes que tentei fazer contato com a loja. O pedido ******* que ainda não fui estornado era pra ter sido entregue dia 18/04 e nem foi enviado ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 11:29
Bom dia
Pedimos desculpa pelo ocorrido e estamos tratando o fato ocorrido para que não ocorra mais, estamos resolvendo ainda hoje sua situação
Réplica do consumidor
14/04/2024 às 10:53
Só me mandaram mensagem falando que foi erro dos correios. Isso foi dia 25/03, e até agora não recebi o estorno do valor.
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 14:08
Atendimento ridículo. Fiquei sem o produto e não devolveram meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0