promessas não realizadas

Millo Mobiliário
10/09/2015 às 17:40

Contratei os serviços de fornecimento e montagem de móveis planejados da empresa ATELIER DESIGN E PLANEJAMENTO DE MÓVEIS LTDA, CNPJ: 13.616.228/0001-52, Avenida Brasil, 594, Jardim América, São Paulo, SP, de nome fantasia MILLO, em 13/03/2014, contrato de número 180000166, na Loja da Avenida Brasil. Já Quitei financeiramente 100% (cem por cento) de todo o contrato inicial e seu aditivo, não restando nenhum débito a ser quitado. Com a promessa de finalizar o fornecimento e montagem de todos os móveis até o dia 20/11/2014, porém A Millo não cumpriu com a promessa até a presente data.

No final do mês de Novembro de 2014, vendo que a promessa de conclusão não seria cumprida, solicitei informação de novo prazo para a conclusão, onde a Millo prometeu novamente a total conclusão até dia 20/12/2014, afim de liberar e desimpedir meu imóvel para as festividades do Natal e Ano Novo de 2014, situação que não se concretizou.

A Notificada não cumpriu novamente a promessa feita, deixando o imóvel com inúmeras peças de madeiras espalhadas pelos ambientes do imóvel, sujeiras e móveis inacabados, sem que eu pudesse sequer guardar pertences nos móveis inacabados, quanto mais oferecer o imóvel para as festividades de final de ano.

Em janeiro de 2015 solicitei novamente novo prazo para finalização dos serviços contratados, mas desta vez a Millo não forneceu mais data de término, justificando que dependia da fábrica entregar as peças erradas e faltantes para concluir os serviços contratados.

Ocorre que enviei regularmente e-mails a Millo solicitando respostas e posicionamentos sobre a data em que os serviços contratados seriam totalmente finalizados, e não obtive nenhuma resposta ou informação. Vale a pena ressaltar que temos enviado e-mails para a Millo com cópias para o gerente de venda e os outros e-mails. São eles: [Editado pelo ReclameAQUI®], [Editado pelo ReclameAQUI®], [Editado pelo ReclameAQUI®], [Editado pelo ReclameAQUI®], [Editado pelo ReclameAQUI®], [Editado pelo ReclameAQUI®]. Foi conversado pelo telefone com os Senhores [Editado pelo ReclameAQUI®] (gerente de vendas da loja da Avenida Brasil na época), [Editado pelo ReclameAQUI®] (supervisor de execução), [Editado pelo ReclameAQUI®] (gerente geral de execução), [Editado pelo ReclameAQUI®] (setor de entregas) e [Editado pelo ReclameAQUI®] (SAC). Além das tentativas de contato via telefone e via e-mails, foram abertos chamados no site da Millo no red carpet, que promete responder aos chamados em 24 horas, mas de fato nada resolveu ou esclareceu até a presente data.

A Millo não pode alegar jamais falta de conhecimento do caso e descaso deste contrato, pois todos os setores da empresa tiveram ciência da falta de cumprimento total dos serviços.

Ocorre que a Millo não responde mais a nenhum dos meus e-mails, nem tampouco atende aos meus telefonemas. Talvez devido ao fato do desinteresse financeiro por parte da empresa do referido contrato, haja vista sua total quitação por minha parte.

Tendo em vista todo o meu desgaste com a Millo, venho através desta, tentar pela última vez tratar de forma amigável as pendências por parte da Millo. Aguardo um retorno com urgência.

Fabricio

21/09/2015 às 13:44

Olá Sr. Fabricio!

Conforme contato realizado em 30 dias úteis finalizaremos seu atendimento.

Permaneço a disposição,

Atendimento Millo

Está com problemas com Millo Mobiliário?