Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

29/09/2023 às 13:24

ID: 173012055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na loja, peguei um doce para levar para casa
e quando cheguei para comer me deparei com os morangos estragados.
Isso é um absurdo! Depois que a Cíntia não está mais na frente das produções só esta sendo ladeira abaixo! Af!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2023 às 14:38

Olá Nayara, boa tarde! Espero que esteja bem. Estamos sempre à disposição para solucionar qualquer intercorrência que o cliente tenha. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e, principalmente, por cada cliente, assim, cada reclamação que o cliente faz via os nossos canais de atendimento são solucionados de pronto. Portanto, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. A equipe é treinada para verificar sempre os itens, porém, são seres humanos, e, por vezes, sucetíveis a erros. Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo Instagram para que possamos enviar o nosso pedido de desculpas e também para nos informar qual foi o item comprado. Obrigada.