2 horas e 30 min esperando e até agora não fui atendida- absurdo!

Não resolvido
Serra - ES
07/12/2021 às 12:16
ID: 134282463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesClínica sem estrutura nenhuma, fiquei duas horas e meia esperando e não consegui ser atendida. Cheguei na clínica as 09:30, sai às 12:00, porque não podia mais esperar. Quando fui na recepção reclamar, Colaboradora Ana Kemper foi extremamente sem educação, irônica, dizendo que cada médico tem o seu tempo de atendimento.
Local péssimo, atendimento horroroso, pessoas despreparadas para atendimento ao público. Uma vergonha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2024 às 21:20
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0