2 horas e 30 min esperando e até agora não fui atendida- absurdo!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

07/12/2021 às 12:16

ID: 134282463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Clínica sem estrutura nenhuma, fiquei duas horas e meia esperando e não consegui ser atendida. Cheguei na clínica as 09:30, sai às 12:00, porque não podia mais esperar. Quando fui na recepção reclamar, Colaboradora Ana Kemper foi extremamente sem educação, irônica, dizendo que cada médico tem o seu tempo de atendimento.
Local péssimo, atendimento horroroso, pessoas despreparadas para atendimento ao público. Uma vergonha!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 21:20

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0