Compra online não entregue e dificuldade no estorno pela Milt Parts

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2025 às 13:16

ID: 224877627

Prezados, bom dia! Na data de 18/08/2025, liguei na loja de peças Milt Parts, informei que estava realizando uma compra pelo site, consultei se as peças escolhidas estariam disponíveis para a entrega, o atendente informou que sim, acrescentou ainda a informação que na loja física parcela no máximo em 6 vezes e pelo site em 10 vezes. Neste momento informei que iria concluir a compra pelo site e retirar pessoalmente na loja. Conforme e-mail, documento n 01 realizei o pagamento. Para minha SURPRESA às 13h23 o vendedor Sr. ***** mando um WhatsApp informando que não dispunha das peças se eu aceitava a substituição, disse que não. Solicitei o CANCELAMENTO da compra e o estorno do valor pago. Com base no CDC e informei a possível pratica do artigo [Editado pelo Reclame Aqui] do CP ([Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]). Conforme consta das mensagens anexas a empresa compromete-se a fazer o estorno mas, na pratica nada. Descumprindo descaradamente "Desistir da compra e receber o valor pago: O consumidor pode cancelar a compra e exigir o reembolso integral do valor pago, incluindo frete e outros encargos, além de perdas e danos se houver" Diante da pratica ilegal de vender (anunciar) produtos, receber e não entregar. NÃO RECOMENDO COMPRAR PELO SITE DESDE FORNENCEDOR SJM Parts Vendas < ***** >

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/09/2025 às 14:43

prazo longo para realizar o estorno da compra cancelada, por falta de cumprimento contratual. (vende mercadoria que não disponibiliza em estoque para entrega)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

22/09/2025 às 17:28

Prezado João,

Sentimos muito pelo transtorno. Informamos que a solicitação de estorno foi realizada por nossa parte dentro do prazo, e o tempo adicional ocorreu devido aos procedimentos da operadora do cartão, que não estão sob nosso controle. De qualquer forma, seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar situações semelhantes.

Atenciosamente,
Rodrigo Araujo