Empresa se nega a devolver o meu dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/10/2023 às 18:48

ID: 173426413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um radiador em 31Ago para a minha TR4, por se tratar do único local onde havia o radiador da TR4 manual. Apesar de ser da marca "Miltparts", comprei.
Para minha surpresa, ao deixar o radiador e o carro na oficina, no dia seguinte o mecânico me informa que o radiador era da automática (exigindo uma gambiarra para a instalação). Como estava com pressa, mandei montar. Aí veio a segunda surpresa: o radiador estava torto, fazendo com que a ventoinha não encaixasse nele e ficasse encostando na colmeia.
Após ir pessoalmente na oficina e constatar que o mecânico estava certo, enviei as fotos para o vendedor Taylor e solicitei que me enviasse o código para que devolvesse o produto nos correios. Solicitei também a devolução do meu dinheiro.
Como não podia esperar pela resposta, comprei outro radiador no ML, da marca Visconde, que casou perfeitamente no meu carro. Três dias depois que já estava com o radiador novo instalado no meu carro a Miltparts me manda outro radiador, sendo que eu falei que eu não queria outro radiador, quero o meu dinheiro de volta.
Além disso, na mesma compra, comprei 3 filtros de ar, que estavam anunciados como Metal Leve, mas me enviaram da marca Japan Parts "made in china".
Por fim, o vendedor Taylor insiste que o primeiro radiador que ele me enviou estava bom, sendo que o radiador veio torto, não permitindo o encaixe da ventoinha.
É uma falta de respeito com o cliente. Nunca mais compro nesse loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 14:40

Bom dia Sr, Jorge Botino,
primeiramente a MILTPARS agradece seu contato, seu feedback é muito importante para melhorar a qualidade de nosso atendimento.
Lamentamos pelo ocorrido, não é o procedimento da empresa a maneira com que foi conduzido o seu caso, trabalharemos para que não ocorra novamente.
o vendedor esta em contato com o senhor para o quanto antes estar realizando o recolhimento da peça e devolução do valor pago.

Att;
Rodrigo Araujo
Gerente de vendas

Réplica do consumidor

10/11/2023 às 22:38

Mais de um mês após a réplica da empresa, meu problema continua sem solução. O vendedor Taylor ignorou minhas mensagens no whatsapp e continuo no prejuízo. E aí miltparts? É assim que vcs trabalham???