Loja não fornece código dos correios para devolução de peça

Resolvido
Cotia - SP
04/03/2024 às 21:11
ID: 183881435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCaros, venho por meio deste manifestar minha total insatisfação pelo atendimento prestado por esta loja. Sou cliente antigo de, porém nunca havia precisado devolver alguma coisa.
Em 20/02/24 efetuei o pedido número 100029571, onde um dos itens foi um JOGO PASTILHA DE FREIO TRASEIRA - PAJERO TR4 ******* A ******* COBREQ- SKU N1487A, porém ontem ao efetuar a troca, a surpresa, a pastilha não encaixa na pinça, ela tem alguns milímetros a mais no encaixe, ou seja, perdi todo o trabalho, precisei montar as antigas novamente. Minha Pajero é *******/*******, ou seja, a peça está correta, porém por algum problema de fabricação não ficou no padrão. Hoje de manhã, por volta das 9:30 liguei para vocês, falei com o vendedor Guilherme, contei meu problema e ele me solicitou que enviasse uma mensagem via whatsapp que ele já me mandaria um código para que eu pudesse ir aos correios fazer a devolução, pois bem, liguei mais 3 vezes, falei com Bruna, mandei mais mensagens para o Guilherme e nada do código. Expliquei que eu só tinha a parte da manhã para ir aos correios e mesmo assim vocês não tiveram competência para me enviar o código, uma tremenda falta de consideração com o cliente. Na hora que comprar é tudo lindo e maravilhoso, mas se precisar da loja por algum motivo esquece! Preciso do código dos Correios para devolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 11:19
Bom dia https://*******,
Pedimos desculpas pelo inconveniente, logo após nos falarmos ao telefone recebi a confirmação do setor de logística que me informou que o site do envio reverso estava com instabilidade e por isso houve um atraso no envio do código, no entanto hoje em ligação telefônica chegamos a uma solução mais viável, referente ao código que foi enviado favor desconsiderar.
Agradecemos seu contato e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Att;
Rodrigo Araujo
Gerente de vendas
Réplica do consumidor
05/03/2024 às 11:33
Tudo OK. Obrigado.
Consideração final do consumidor
05/03/2024 às 11:34
Tudo resolvido. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10