Bateria nao dura 2 min

Respondida
Fortaleza - CE
29/11/2024 às 21:22
ID: 203263035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma parafusadeira da fabricante veio duas baterias uma delas nao carrega mais e a outra nao dura 2 minutos entrei em contato com a fabricante nao tem autorizada na minha regiao
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 16:48
Olá, Luiz
Lamentamos o ocorrido e entendemos o impacto que esse tipo de situação pode causar no uso diário da ferramenta.
A Milwaukee Brasil conta com mais de 20 revendas oficiais e assistências técnicas autorizadas espalhadas por todo o país, garantindo suporte aos nossos clientes. Nossos produtos possuem garantia de 1 (um) ano, válida contra defeitos de fabricação.
Caso o produto ainda esteja dentro do prazo de garantia, pedimos que entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos orientar sobre a assistência autorizada mais próxima e dar o devido encaminhamento ao seu caso.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, desempenho e produtividade dos produtos Milwaukee.
Seguimos à disposição para acompanhar o processo e buscar a resolução mais ágil possível. Para maiores esclarecimentos, entre em contato via Whatsapp (54) 3217-0022 opção 3 assistência técnica, ou no e-mail logí[email protected]
Atenciosamente,
Milwaukee Brasil
Atendimento ao Cliente