Falta de atenção no atendimento, descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

13/01/2025 às 18:48

ID: 207136757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na manhã de hoje(13/01/*******) eu estive em ligação com a vendedora Flávia, na procura de um engate para o meu HB20 hatch *******, deixei claro que o meu veículo está em garantia de 6 anos, por isso fazer a inclusão do engate precisaria ser feito com uma empresa de respeito que atendesse as normas e garantisse que eu não fosse perder a minha garantia de fábrica.

depois de mais de cinco ligações Flávia disse que eu poderia levar o veículo para instalação que o produto comprado era com garantia e que eu não perderia a minha garantia Fabril da Hyundai, porque eles respeitariam todas as normas.

Obviamente precisaria que o sistema de fixação do engate usar-se as mesmas furações de fábrica da longarina e que a parte elétrica fosse realizada através de módulo, porque a Hyundai só aceita se for assim. COM MODULO na ligação eletrica e COM AS MESMAS FURAÇÕES DE FABRICA.

Sabendo a Flávia que eu tinha essa exigência, solicitou que eu levasse o veículo até a fábrica em São Paulo, loja do PARI, para instalação. Detalhe, sou de suzano, cerca de 1h30 de distância da loja.

Chegando em loja Flávia estava almoçando e a outra atendente fez todos os procedimentos corretamente, até que no momento da instalação (OUTRO LOCAL) eu questionei o instalador sobre o módulo, para minha surpresa, ele disse que não se usaria módulo e faria a ligação direta no veículo.

Fazendo dessa forma eu perderia a minha garantia de seis anos. imediatamente eu disse que eu não iria fazer o serviço então porque não foi isso que me Venderam.

Voltei a loja, peguei o meu dinheiro de volta e voltei para casa.
A minha indignação é sobre a falta de responsabilidade da empresa, que quase acabou com a minha garantia de seis anos. A garantia Hyundai cabe tanto com relação a longarina tanto quanto a parte elétrica do veículo.

A vendedora que me atendeu disse que eles não trabalham com módulo, e que eu deveria ter especificado que gostaria do módulo para não perder a garantia. que eles não fazem esse tipo de procura por veículo, normalmente eu só fez a ligação direta mesmo.

Por fim perdi o meu tempo, perdi gasolina e não consegui resolver o meu problema hoje, fui enganada pela lojista e quase perdi a garantia do meu veículo. CUIDADO COM O ATENDIMENTO.

Se eu soubesse que não trabalhariam com módulo jamais teria perdido tempo de ir até lá. Quando disse que levaria apenas a peça não precisaria da instalação, foi me dado apenas r$ 50 de desconto. um absurdo!

Se eu tivesse comprado a peça com eles eu poderia passar na concessionária para que a concessionária fizesse a instalação, pelo menos assim eu não teria perdido totalmente o meu tempo. mas como não teve acordo, perdi foi tudo!

Compartilhe