Bolsa TOTE PRO descascando com pouco tempo de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/08/2026 às 13:29

ID: 255787137

Comprei uma Bolsa TOTE PRO na cor Cereja em Abril e já está descascando e ficando horrorosa. Não foi por mal uso, armazenagem ou algo do tipo. Estou de coração partido porque ela é ótima, mas pelo preço e pela propaganda achei que seria um pouco mais durável! Tenho o maior cuidado com ela, mas mesmo assim está defeituosa. Eu gostaria que a loja me ajudasse com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 15:40

Olá Andréia, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu com a sua bolsa, essa realmente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Trabalhamos com materiais de alta qualidade e desenvolvemos nossos produtos para oferecer resistência e durabilidade, por isso lamentamos que a sua bolsa tenha apresentado esse problema em tão pouco tempo de uso.

Entendemos a sua frustração, principalmente por ser uma peça da qual você gostava e cuidava com carinho. Pode ficar tranquila, estamos entrando em contato com você para entender melhor o ocorrido e encontrar a melhor solução para o seu caso.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.