Entrega não realizada

Resolvido
Mongaguá - SP
03/04/2025 às 15:43
ID: 213344631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava com uma entrega em rota desde dia *****. Ontem (*****), inclusive, formalizei por e-mail que não havia recebido e não havia atualização há dias. Qual não foi minha surpresa quando hoje, *****, vi que simplesmente deram minha encomenda como entregue na data de ontem, mesmo sem chegar nada na minha casa.
Quero saber o que está acontecendo realmente, quem recebeu, onde, pois na minha casa não foi.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 16:19
Oi Josi, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela confusão e pelo transtorno causado com a entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente o quanto isso pode ser frustrante, especialmente quando o status da entrega não corresponde à sua experiência.
Após verificar as informações do seu ******* que o status de "entregue" foi atualizado incorretamente no sistema da transportadora.
Já estamos investigando o ocorrido para entender o que realmente aconteceu, identificar onde o pedido foi entregue e corrigir o erro. Entraremos em contato com você o mais rápido possível para fornecer uma explicação mais precisa e, caso necessário, tomar as medidas adequadas para garantir que o produto chegue até você.
Pedimos desculpas novamente pela inconveniência e agradecemos por nos informar sobre o problema.
Qualquer dúvida, estamos á disposição.
Atenciosamente;.
Jaqueline, Atendimento Mimeria.
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 19:10
O problema na verdade foi a transportadora, foi dela que reclamei, mas a Mimeria prontamente resolveu o que eles não fizeram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10