Cliente exige estorno de compra de smartphone que não corresponde às promessas e reclama da falta de retorno após devolução.

Respondida
Novo Hamburgo - RS
04/09/2026 às 08:50
ID: 258200609
fiz uma compra e o smartphone nao era nem metade do que prometia pedi estorno da compra pelo meu cartao nubank e recebi um envio do correio deles pra enviar o produto de volta, postei aqui no dia 31/08/26 e vi q ja foi recebido, ja mandei email questionando o recebimento do produto e ate agora nada, exijo meu estorno do meu cartao, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por isso estou aqui registrando a reclamação, as pessoas que lerem essa reclamação peço que se atentem aos detalhes nas compras..
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 15:22
Olá, Ana Paula! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno ou pela demora no retorno anterior.
Confirmamos que o produto devolvido foi recebido em nosso centro de distribuição e passou pela conferência de rotina. Com isso, o cancelamento e o estorno da sua compra já foram devidamente processados junto à sua operadora de cartão.
Como o pagamento foi efetuado via Nubank, o comprovante da transação de estorno já foi emitido pelo nosso sistema financeiro. O crédito costuma ser refletido pela instituição financeira na fatura aberta ou na fatura seguinte, a depender das diretrizes e prazos de fechamento do próprio banco emissor.
Enviamos também os detalhes e o comprovante do estorno para o seu e-mail de cadastro ([email protected]).
Agradecemos imensamente pela sua paciência e nos colocamos à inteira disposição para qualquer dúvida ou auxílio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Mimilon