Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2025 às 17:31

ID: 224369185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/07/2025 fiz uma compra e gastei 272,00 reais hoje de dia 12/08/2025 não recebi minha compra.
O prazo de entrega é de 15 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2025 às 12:46

Bom dia, Sra. Rosana. Tudo bem?

Informamos que nossos atendimentos de pós venda são realizados exclusivamente pelo nosso canal oficial de WhatsApp:*******.
O prazo que a senhora menciona com certeza está dentro do campo de transporte. É o prazo que a transportadora pede para o processo de entrega.
Nossos produtos são ARTESANAIS, feitos MANUALMENTE com muito cuidado, e essa informação está DESTACADA tanto nas descrições de todos os itens da loja quanto nos e-mails enviados após a compra. Também informamos claramente que o prazo de confecção pode variar entre 5 a 20 dias úteis, conforme o volume de pedidos e a época do ano.

Ao contrário do que a senhora menciona que não te repondemos, temos todo o histórico salvo em nosso contato do Whatsapp desde o momento que efetuou a compra onde fizemos o primeiro contato e sempre solcuionamos as dúvidas.
Por ser um ateliê de pequeno porte infelizmente não conseguimos atender em tempo integral.
Vimos também que seu pedido foi recebido a bastante tempo e que você não solicitou o cancelamento.

Acreditamos que o Reclame Aqui seja um canal extremamente importante para denúncias de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] o que, definitivamente, não se aplica ao nosso caso. O fato de solicitarmos claramente o prazo de confecção tanto dentro dos produtos, quanto no email do pós venda e também nos colocarmos a disposição a esclarecimentos em caso de dúvida, não justifica uma acusação pública de falta de atendimento ou tentativa de desqualificar uma empresa séria e consolidada.
É lamentável que pequenas empresas sejam tão prejudicadas por esse canal, injustamente, por alguns cliente que não leem ou entendem as regras de prazos que estabelecemos mediante a natureza do nosso negócio, que é feito com tanto cuidado e carinho.

Atenciosamente,
Equipe Mimo


Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 17:28

Muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10