Atraso na entrega do pedido #***** e não reembolso do valor pago.

Resolvido
Porto Alegre - RS
04/10/2025 às 13:11
ID: 228521061
Fiz o pedido de um aparelho eletrônico anti latido pelo perfil do Instagram @amimospatinhas (*****) , pedido número #***** , no dia 04/09/2025 no valor de R$ 237,40 e até o momento não me foi entregue o pedido. Solicitei reembolso do valor e também ainda não recebi. Quero o aparelho ou o reembolso! Site da loja *****
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 12:41
Olá!
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Entramos em contato com o cliente diretamente pelo WhatsApp e realizamos o reembolso total do valor pago.
Mais uma vez lamentamos o ocorrido e reforçamos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Já revisamos o processo interno para evitar que situações como essa se repitam.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 14:54
Preferia ter recebido o produto no prazo correto do que reembolso. Mas a empresa fez o reembolso correto e foi atenciosa nas respostas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7