Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2025 às 09:37

ID: 206076687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho de 3 anos ganhou o boneco do venom de presente de Natal. Quando abrimos a caixa vimos que a língua do boneco já estava descascando toda tinta.
Um boneco que é muito difícil de encontrar com valor bem alto deveria ter uma quantidade bem melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 07:13

Prezado Carlos Roberto, recebemos a vossa reclamação e iniciaremos as tratativas para solução do problema relatado. Entraremos em contato pelo canal de comunicação que segue: *******.

Atenciosamente.

Réplica da empresa

08/01/2025 às 08:49

Prezado Carlos Roberto, estamos tentando contato via e-mail e via telefone, porém sem sucesso. O e-mail ******* informado está retornando para nós.

Réplica do consumidor

08/01/2025 às 09:07

Bom dia meu email mudou fiz a alteração no reclama aqui. email para contato e. *******

Réplica da empresa

09/01/2025 às 09:44

Caro Carlos Roberto, obrigado pela informação. Entraremos em contato.

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 11:28

Fabricante entrou em contato por e-mail e fez a troca do boneco.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10