Boneco venom

Resolvido
São Paulo - SP
02/01/2025 às 09:37
ID: 206076687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho de 3 anos ganhou o boneco do venom de presente de Natal. Quando abrimos a caixa vimos que a língua do boneco já estava descascando toda tinta.
Um boneco que é muito difícil de encontrar com valor bem alto deveria ter uma quantidade bem melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 07:13
Prezado Carlos Roberto, recebemos a vossa reclamação e iniciaremos as tratativas para solução do problema relatado. Entraremos em contato pelo canal de comunicação que segue: *******.
Atenciosamente.
Réplica da empresa
08/01/2025 às 08:49
Prezado Carlos Roberto, estamos tentando contato via e-mail e via telefone, porém sem sucesso. O e-mail ******* informado está retornando para nós.
Réplica do consumidor
08/01/2025 às 09:07
Bom dia meu email mudou fiz a alteração no reclama aqui. email para contato e. *******
Réplica da empresa
09/01/2025 às 09:44
Caro Carlos Roberto, obrigado pela informação. Entraremos em contato.
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 11:28
Fabricante entrou em contato por e-mail e fez a troca do boneco.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10