Produto errado e reembolso não realizado

Resolvido
São Paulo - SP
27/11/2025 às 11:51
ID: 233019627
Em outubro fiz uma compra e recebi o produto errado: comprei na cor rosa e me enviaram na cor branca. Solicitei a troca, porém fui informada de que não havia mais o produto disponível na cor correta, então pedi o reembolso. Por orientação da loja, devolvi o item pelos Correios e o produto já consta como entregue.
Desde então, solicitei um comprovante ou confirmação formal do pedido de reembolso por parte da loja, mas não obtive mais nenhuma resposta pelo WhatsApp.
Além do erro na entrega, o pós-venda está sendo completamente inaceitável. No momento já se passaram quase 2 meses da compra e estou sem o produto e sem os meus R$ 500,00.
Peço, por favor, uma solução imediata.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 17:35
Prezada Anelise,
Referente a sua reclamação, recebemos a devolução no dia 18/11/******* conforme vc pode verificar no rastreio do reverso dos correios. Na página com nossa política de trocas/devolução que vc pode verificar no link https://******* informamos sobre o prazo de até 30 dias após o recebimento da devolução para efetuar o reembolso, mas sempre tentamos concluir o processo o mais rápido possível. Seu reembolso foi efetuado na data de hoje, ou seja, dentro do prazo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Desde já agradecemos sua compreensão.
Att., Mimoo Toys
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 19:43
Estou ciente de que o pacote chegou no dia 18/11 inclusive, mencionei isso em uma das várias mensagens que enviei e que não foram respondidas.
Após o envio incorreto do meu pedido pela loja, tive dificuldade para conseguir a etiqueta de devolução através do site e precisei tentar contato via WhatsApp.
Quando finalmente recebi a etiqueta, precisei me deslocar até os Correios para realizar a devolução, mesmo sendo um erro da loja ter enviado o produto errado. Preciso reforçar que tive que ir aos Correios três vezes, porque nas duas primeiras tentativas o sistema estava fora do ar. Todo esse inconveniente ocorreu por um erro que não foi meu.
Depois que o pacote retornou à loja (e ainda demorou para chegar até a loja), passei uma semana enviando mensagens sem retorno, até que desisti de aguardar uma resposta e fiz a reclamação aqui, só então a devolução foi realizada.
Quero reforçar que não se trata de arrependimento de compra, e sim de devolução causada por erro da loja. O que me surpreende é que, além de todo o transtorno que tive para conseguir concluir esse processo, não recebi sequer um pedido de desculpas e ainda fui informada aqui de que estariam dentro do prazo de 30 dias para reembolso, como se eu estivesse reclamando de algo que não deveria, como se não fossem responsáveis por todo esse transtorno.
Primeira vez que fiz uma compra com essa loja e não tive uma boa experiencia.
O único ponto positivo é que ao menos o valor foi reembolsado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
05/12/2025 às 08:19
Prezada Anelise,
Agradecemos sua avaliação.
Sua colaboração vai nos ajudar a melhorar nossos processos internos para evitar/minimizar eventuais erros humanos e de processo.
Att., Equipe Mimoo Toys