Não é da mimos baby que estão fal..o

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
06/01/2026 às 21:30
ID: 236861009
Sou proprietária da marca Mimos IMPORTS, registrada e patenteada no INPI. Venho por meio desta denunciar que o Reclame Aqui está associando reclamações de outra página [Editado pelo Reclame Aqui] à minha marca, me causando sérios prejuízos de imagem e credibilidade.
Há perfis falsos no Instagram e lojas virtuais que se passam pela minha empresa, oferecendo produtos que nunca comercializei (como móveis, fraldas e outros itens).
Deixo claro que minha empresa trabalha exclusivamente com carrinhos de bebê importados, novos e seminovos, todos com higienização especializada e brinde exclusivo.
Reforço que não tenho qualquer ligação com essas páginas [Editado pelo Reclame Aqui], e o Reclame Aqui, ao permitir que esses perfis sejam vinculados ao nome da minha empresa, está me lesando diretamente.
Caso o Reclame Aqui não remova imediatamente a associação indevida e ajuste as informações referentes à minha marca, tomarei todas as medidas cabíveis, inclusive ação judicial contra o próprio Reclame Aqui, para resguardar meus direitos.
Exijo providências urgentes.