Falta de suporte da loja após atraso na entrega

Respondida
Governador Valadares - MG
05/06/2025 às 14:05
ID: 218920605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTítulo:
Falta de suporte da loja após atraso na entrega presente do Dia dos Namorados
Descrição:
Realizei um pedido no site da Mimos da Isa no dia 6 de maio de 2025. Desde então, estou acompanhando o rastreamento, que mostra informações repetitivas e sem avanço por parte da transportadora Loggi. Até o momento, mais de um mês depois, não recebi meu pedido.
Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp para pedir ajuda, e fui informada de que eles não têm contato direto com a transportadora e que eu mesma deveria resolver com a Loggi. Ou seja, a loja lavou as mãos, mesmo sendo a empresa com quem eu fiz a compra e de quem eu esperava suporte.
Comprei o produto com antecedência justamente para presentear no Dia dos Namorados, e já está claro que isso não será possível. Confiei na loja e fui deixada sem o produto, sem auxílio e sem qualquer solução concreta.
Peço que a loja se responsabilize pela entrega do pedido ou providencie o reembolso integral da compra imediatamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2025 às 19:00
Ola, Larissa.
Verifiquei seu pedido aqui e vi que na data de hoje 07/07/******* teve uma atualização no rastreio: "O trajeto do pacote está sendo corrigido. Em breve o pacote seguirá trajeto para a próxima unidade".
Peço que aguarde nos próximos dias a entrega.
Em relação ao contato com a transportadora, entramos em contato e a mesma informou que o destinatário quem deve entrar em contato com o numero do rastreio (pode verificar o numero no site) para verificar sobre o pedido.
Pedimos desculpas pelo transtorno, fazemos o possível para que tudo ocorra bem.