Péssimo atendimento na loja on-line.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2025 às 19:00
ID: 211918339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na loja on-line da Mimppy, 3 peças, sendo que uma delas veio quebrada e a outra não foi o produto que eu comprei. Tentei falar com o WhatsApp as *****, pois a informação é que o atendimento era até as 20h, mas não tive resposta. Foi a maior decepção com essa compra, era cliente mas agora não vou mais comprar.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 16:55
Olá Ana,
Como já estamos em contato pelo WhatsApp seguiremos por lá dando todo o suporte para solucionar o ocorrido com seu Pedido. Deixamos aqui também registrado nossos sentimos e nosso pedido de desculpas. Fizemos uma reunião de alinhamento com o Setor de envios afim de buscarmos alinhar e aprimorar nossos processos internos.
Quanto ao tempo de resposta, nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta de 10:00 às 18:30 hrs.
Fique tranquila que faremos de tudo para dar o melhor atendimento que pudermos para Você!
Boas energias e alegrias!
Bjs,
Equipe @Mimppy
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 19:06
Resolveram a situação imediatamente. Gostaria de agradecer à equipe da Mimmpy pelo atendimento pós-venda impecável! O cuidado, a atenção e a prontidão em cada detalhe fizeram toda a diferença. É gratificante ver um serviço tão dedicado e atencioso. Parabéns pelo excelente trabalho!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/03/2025 às 00:09
Gratidão Ana!!! ;)