Água Minalba com Gás sem gás - Reclamação de Qualidade e Decepção da Cliente

Respondida
Barueri - SP
08/06/2026 às 13:56
ID: 250799421
Boa tarde, como de costume, todo mes compro PACk com 12 aguas da Minalba com Gás, de 510 ml, pois gosto de consumir, ocorre que já e a segunda vez que compro e quando vou tomar agua não tem gás, como se ela fosse agua natural na embalagem errada. Me sinto prejudicada, pois o valor e diferente, eu como consumidora e cliente da Minalba, me sinto extremamente decepcionada, pois após pesquisas, passei apenas consumir Minalba e estou decepcionada.
Informações da garrafa: 250226 L 26A0088CJ
03:37 VAL: 250826
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 09:01
Olá, Bruna, bom dia.
Recebemos a sua reclamação. Agradecemos por ter nos procurado para relatar o ocorrido com o produto que você adquiriu.
Realizamos tentativas de contato com o número informado aqui, porém não obtivemos sucesso.
Enviamos um e-mail para ***** em 15/06/2026 às 08:57 solicitando mais informações para registro em nossa ferramenta oficial, possibilitando atendimento e solução. Confere lá e nos responde.
Estamos aguardando.
Atenciosamente,
SAC Minalba Brasil.