Água Mineral Indaiá de 20 litros apresentando gosmas e preocupação com contaminação por fungos ou bactérias.

Respondida
Salvador - BA
14/06/2026 às 16:58
ID: 251354815
Comprei Água Mineral Indaiá galão de 20 litros e no segundo dia de uso, percebi umas gosmas na água. Infelizmente já tínhamos consumido a água, estou muito preocupada pois acredito que a água veio contaminada por fungos ou bactérias.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 11:23
Olá, Daniela, bom dia.
Recebemos a sua reclamação. Agradecemos por ter nos procurado para relatar o ocorrido com o produto que você adquiriu.
Enviamos um e-mail para ***** em 15/06/2026 às 11:22, solicitando mais informações para registro em nossa ferramenta oficial, possibilitando atendimento e solução. Confere lá e nos responde.
Estamos aguardando.
Atenciosamente,
SAC Minalba Brasil.