Água Mineral Indaiá de 20 litros apresentando gosmas e preocupação com contaminação por fungos ou bactérias.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/06/2026 às 16:58

ID: 251354815

Comprei Água Mineral Indaiá galão de 20 litros e no segundo dia de uso, percebi umas gosmas na água. Infelizmente já tínhamos consumido a água, estou muito preocupada pois acredito que a água veio contaminada por fungos ou bactérias.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:23

Olá, Daniela, bom dia.

Recebemos a sua reclamação. Agradecemos por ter nos procurado para relatar o ocorrido com o produto que você adquiriu.

Enviamos um e-mail para ***** em 15/06/2026 às 11:22, solicitando mais informações para registro em nossa ferramenta oficial, possibilitando atendimento e solução. Confere lá e nos responde.

Estamos aguardando.
Atenciosamente,
SAC Minalba Brasil.