Nestle e sua Agua Mineral Pureza Vital com gosto horrível. Nem a água da bica é tão ruim.

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
27/01/2022 às 11:51
ID: 136779759
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 packs com 18 garrafas dessa água mineral de 1,5 litros no supermercado Assai e estou assustado pois o gosto da água é horrível. Há dois anos que só compro agua mineral e sempre compro da Bonafont, Minalba, Crystal, Indaia, Petrópolis fui comprar essa água estou preocupado pois pagamos por qualidade e provavelmente estamos levando para casa contaminação e risco para a saúde. Nunca pensei que a marca Nestle pudesse vender algo tão nocivo. Não foi só eu que tive essa sensação, minha esposa, e meu filho também perceberam o gosto horrível. Nem a água que sai bica e é entregue pela CEDAE tem um gosto tão horrível. Aguardo providências ou levarei as mesmas a vigilância sanitária.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2022 às 14:05
Oi Alex Sandre, bom dia.
Recebemos a sua reclamação.
Realizamos tentativas de contato com o número informado aqui, porém não obtivemos sucesso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Enviamos um e-mail para con********** em 27/01/******* às 14:04, solicitando mais informações para que seja registrado em nossa ferramenta oficial, possibilitar atendimento e solução. Confere lá e nos responde.
Estamos aguardando.
Atenciosamente,
SAC Minalba Brasil.
Réplica da empresa
28/01/2022 às 10:24
Olá, Alex.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos o contato, nosso empenho em oferecer qualidade e transparência aos consumidores é primordial.
Sua ocorrência foi registrada e encaminhada ao departamento responsável pelo atendimento. Você receberá uma ligação da nossa filial, para agendar uma visita, os produtos serão recolhidos para análise e substituídos por novos produtos, pois para nós é sempre muito importante saber o que pode ter acontecido e esclarecer o consumidor a respeito.
O prazo de atendimento será de até 15 dias úteis, em virtude da pandemia de covid-19 que atinge o Brasil.
Protocolo: N SAC: *******.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sempre que necessário, será um prazer lhe atender. Continuamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento, através do fale conosco no site https://******* ou no atendimento telefônico ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 14:20.
Atenciosamente,
SAC Minalba Brasil.
Consideração final do consumidor
28/02/2022 às 16:28
Aguardando até hoje o retorno da empresa e nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/03/2022 às 10:46
Olá, Alex.
Agradecemos a sua avaliação.
Encaminhamos a sua consideração para o setor responsável, de modo que tenham ciência e possivelmente encontrem formas de aprimorar nossos produtos e serviços.
Esclarecemos que realizamos tentativas de contato para o telefone informado, para agendarmos a visita, mas não obtivemos sucesso.
Alguns fatores podem levar a água mineral a apresentar um sabor diferente. Os produtos não devem ser armazenados diretamente sobre o piso. Não devem ser colocados no congelador. Devem ser mantidos longe de substâncias que exalem cheiro forte, como produtos de limpeza e higiene pessoal, e não podem ser mantidos em fontes de calor como fogão, fornos e malas de carro sob sol intenso.
Ressaltamos a importância de reservar o item quando notada qualquer alteração para que possamos trocá-lo e, realizar análise mais detalhada em nossa fábrica, pois para nós é sempre muito importante saber o que pode ter acontecido e esclarecer o consumidor a respeito.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sempre que necessário, será um prazer lhe atender. Continuamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento, através do fale conosco no site https://******* ou no atendimento telefônico ******* ******* *******, de segunda a quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 16h.
Atenciosamente,
SAC Minalba Brasil.