Corpos estranhos na bebida GuaraViton Ginseng

Respondida
São Paulo - SP
17/12/2018 às 11:36
ID: 41066509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um GuaraViton Ginseng no Supermercado ASSAI (Itaquera- São Paulo) e senti resíduos na bebida quando tomei, notei que está com corpos estranhos dentro da garrafa.
Parece muito com fezes de rato.
Tentei ligar para o SAC, mas ninguém atende.
Queria saber qual a providência que vocês tomam nesses casos?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2018 às 13:03
Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos encaminhar para o nosso departamento responsável, o mesmo entrará em contato.