Corpos estranhos na bebida GuaraViton Ginseng

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2018 às 11:36

ID: 41066509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um GuaraViton Ginseng no Supermercado ASSAI (Itaquera- São Paulo) e senti resíduos na bebida quando tomei, notei que está com corpos estranhos dentro da garrafa.
Parece muito com fezes de rato.

Tentei ligar para o SAC, mas ninguém atende.

Queria saber qual a providência que vocês tomam nesses casos?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2018 às 13:03

Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos encaminhar para o nosso departamento responsável, o mesmo entrará em contato.