Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2020 às 20:00

ID: 100013275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estes dias tomei um frasco de guaraviton e notei que a boca começou a amargar o tipico gosto de adoçante. Li o rotulo mas nao consta nenhum tipo de adoçante. Gostaria de esclarecimentos a respeito deste fato.
O guaraviton é de sabor açai de rotulo amarelo, quenao é o diet.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2020 às 14:37

Boa tarde Kenji.

Já entramos em contato.
Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Consideração final do consumidor

03/02/2020 às 15:18

Bom atendimento. So estou aguardando a analise do lote especifico e saber o que aconteceu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

25/08/2020 às 15:10

Nós da Empresa Minalice agradecemos sua avaliação