Gosto de adoçante no Guaraviton

Resolvido
São Paulo - SP
31/01/2020 às 20:00
ID: 100013275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstes dias tomei um frasco de guaraviton e notei que a boca começou a amargar o tipico gosto de adoçante. Li o rotulo mas nao consta nenhum tipo de adoçante. Gostaria de esclarecimentos a respeito deste fato.
O guaraviton é de sabor açai de rotulo amarelo, quenao é o diet.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2020 às 14:37
Boa tarde Kenji.
Já entramos em contato.
Qualquer dúvida estaremos a disposição.
Consideração final do consumidor
03/02/2020 às 15:18
Bom atendimento. So estou aguardando a analise do lote especifico e saber o que aconteceu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/08/2020 às 15:10
Nós da Empresa Minalice agradecemos sua avaliação