NÃO PAGAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Respondida
São Paulo - SP
20/12/2017 às 12:44
ID: 31477527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome e Edson A. Gava ,sou motorista e prestei um serviço a empresa minalice dia 07/12/*******, fiz uma entrega de produtos da empresa,de são simão para são paulo. e o pagamento seria efetuado no momento da descarga,porem já enviei a eles o canhoto da mercadoria que foi entregue ,já falei com funcionário Guilherme no qual diz não saber se pode me pagar ou não , como assim??? se a mercadoria já foi entregue no local.
tento falar com gerente ,e ele nunca pode atender nome dele Sergio
peco que vocês me ajudem e me oriente obrigado
telefone da empresa gerente Sergio 0*******
zap funcionário lojistica guilherme **************07-51
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2017 às 14:20
Boa tarde sr Augusto, encaminhamos o ocorrido para a pessoa responsável e o mesmo entrará em contato.