Produtos com gosto estranho

Resolvido
Mauá - SP
19/05/2023 às 16:51
ID: 164964803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de dois potes de mel de eucalipto e um extrato de própolis aquoso da marca Minamel. Foi a primeira vez que comprei produtos dessa marca. Eu e minha família já fazemos uso há anos de mel e própolis, porém resolvi testar dessa marca e sinceramente não gostei. Abri o mel hoje e o gosto achei muito estranho, bem diferente dos demais que já compramos, detalhe : só consumo mel de eucalipto, nao compro mel de outras floradas. Depois abri o própolis e outra surpresa, não entendi nada, nunca vi própolis dessa forma, só uso própolis verde sem álcool, nunca fiz isso de própolis alcoólico então estou acostumada a usar esse tipo de produto. Mas dessa forma nunca vi , parece um leite marrom bem clarinho, como se fosse um achocolatado bem ralinho. Os que já usei sempre foram um líquido marrom bem escuro e gosto forte.
Enfim na vontade de conhecer uma marca nova, acabei tendo essa decepção, estou sem saber o que fazer agora. Não gostei nada dos produtos, não recomendo. Gostaria muito de meu dinheiro de volta. Muito triste com isso pq perdi meu dinheiro, e aqui estamos precisando de mel e própolis pq os nossos acabaram, nesse tempo frio não podemos ficar sem, já que opto sempre em opções naturais no combate as gripes e problemas respiratórios. .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 16:38
Olá, Roberta Moraes Mauro de Araújo,
Pedimos desculpas pela falta de resposta anterior. Houve uma falha no acompanhamento das reclamações no Reclame Aqui, e infelizmente, o seu caso não foi visto a tempo. Estamos corrigindo esse problema internamente e, a partir de agora, estamos atentos para garantir que situações como essa não se repitam.
Nossa equipe já está ciente da sua solicitação e entrará em contato imediatamente para resolver o problema com o seu pedido, seja com o reembolso ou a substituição dos produtos.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para resolver isso da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Tatiane Pedro Espindula
Minamel Agroindustria Ltda
Consideração final do consumidor
18/09/2024 às 20:24
A empres
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8