Estorno de compra

Em réplica
Belo Horizonte - MG
20/04/2025 às 11:07
ID: 215172631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de três ingressos para o parque e no mesmo dia horas depois solicitei o estorno através do e-mail informado no site e até o momento nao recebi nenhum retorno, ja se passaram 15 dias.
Quero o estorno pois é um direito do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2025 às 11:10
Olá! Sentimos muito pela falta de retorno até o momento. Prezamos muito pelo seu atendimento e queremos resolver sua solicitação o mais rápido possível.
Para darmos continuidade ao processo de estorno, pedimos, por gentileza, que nos envie um número de WhatsApp para contato direto com a nossa equipe de atendimento. Assim, conseguiremos agilizar a verificação do seu caso e garantir a melhor solução.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno.
Réplica do consumidor
20/04/2025 às 16:45
Enviei o numero de WhatsApp no cadastro, por favor verificaf
Réplica da empresa
12/05/2025 às 11:51
Bom dia, me informe seu número de contato