Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/04/2025 às 11:07

ID: 215172631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de três ingressos para o parque e no mesmo dia horas depois solicitei o estorno através do e-mail informado no site e até o momento nao recebi nenhum retorno, ja se passaram 15 dias.
Quero o estorno pois é um direito do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2025 às 11:10

Olá! Sentimos muito pela falta de retorno até o momento. Prezamos muito pelo seu atendimento e queremos resolver sua solicitação o mais rápido possível.

Para darmos continuidade ao processo de estorno, pedimos, por gentileza, que nos envie um número de WhatsApp para contato direto com a nossa equipe de atendimento. Assim, conseguiremos agilizar a verificação do seu caso e garantir a melhor solução.

Agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno.

Réplica do consumidor

20/04/2025 às 16:45

Enviei o numero de WhatsApp no cadastro, por favor verificaf

Réplica da empresa

12/05/2025 às 11:51

Bom dia, me informe seu número de contato