Minas Mais Telecom Pior serviço de internet de Ribeirão Preto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/07/2018 às 23:08

ID: 37099473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço da Minas mais Telecom acreditando ser uma empresa de credibilidade. No ato da contratação mostraram cordiais e solicitos. Logo após adquirir só problemas. Segue a conversa entre eu e atendente Luiza desta "empresa" na data de hoje. Sendo que semana passada 5 dias sem net. Retornaram com o serviço segunda a noite e hoje sem net novamente.
[24/7 18:27] Andrea: De novo sem net????? Qual o motivo desta vez?
[24/7 18:36] Andrea: Vão responder pelo menos
[24/7 18:38] Minas Mais Net Luiza: Boa noite
[24/7 18:39] Andrea: A resposta e Boa noite?
[24/7 18:40] Minas Mais Net Luiza: Realmente o Condomínio Vitale está sem acesso ao sinal.
[24/7 18:40] Minas Mais Net Luiza: Ao ler sua mensagem, fui verificar no sistema antes de responder.
[24/7 18:40] Andrea: Mais uma vez
[24/7 18:41] Andrea: Pq não fazem um comunicado q não tem condição de oferecer serviços
[24/7 18:42] Minas Mais Net Luiza: e novamente o problema é fora do condomínio, na rua.
[24/7 18:46] Minas Mais Net Luiza: Condições nós temos. Agora o que acontece nesse bairro foge do alcance. Não temos como nos resguardar em casos de vandalismos, acidentes e absurdos como da semana passada, que uma empresa usou a nossa fibra na sua rede.
[24/7 18:46] Minas Mais Net Luiza: A fibra ótica fica devidamente instalada nos postes. Na altura exigida.
[24/7 18:47] Andrea: Estranho que as outras operadoras aqui no condomínio estão funcionando. Menos o de vcs
[24/7 18:47] Minas Mais Net Luiza: Não temos como prever este tipo de imprevisto
[24/7 18:47] Minas Mais Net Luiza: Muitissimo estranho tambem acho
[24/7 18:49] Andrea: kkkkkkkkkkk
[24/7 18:49] Andrea: Vcs são ótimos na piada. Poderiam ser ótimos no serviço
[24/7 18:54] Minas Mais Net Luiza: este ponto cinza significa que o sinal nao está chegando no condomínio
[24/7 18:54] Minas Mais Net Luiza: logo a fibra está rompida na rua
[24/7 18:54] Minas Mais Net Luiza: não é piada... é um fato
[24/7 18:56] Andrea: Deve ser algum problema pessoal que só a fibra de vcs que rompe. Mas e assim mesmo que o brasileiro funciona. Com blá blá bla
[24/7 19:36] Minas Mais Net Luiza: não é pessoal... é a localização do condomínio
Se fosse pessoal aconteceria em outros condomínios.
Quando passar pela av da Saudade avalie como está os cabos de todas as empresas é só olhar para os postes e perceberá o motivo.
Olha o tratamento com o cliente. A culpa e do bairro. Se não tem condição de oferecer serviços no bairro, faça como as operadoras sérias VIVO, mundo dos net, oi, claro, Tim que de imediato dizem sua região não oferecemos serviço. NÃO PROMETAM O QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE CUMPRIR.
PIOR SE ENTRAREM NO SITE ELES USAM O LOGO FIBRA ÓTICA BY VIVO PRA CHAMAR ATENÇÃO DO CLIENTE E ACHARMOS QUE TEM PARCERIA COM A VIVO. LIGUEI NA VIVO E DISSERAM QUE NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM ESTA "EMPRESA".
ESPERO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 22:24

Sem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0