Ração ATACAMA adulto 20kg veio com bichos

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/02/2023 às 11:54
ID: 159587627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um saco de ração de 20kg da marca ATACAMA dia 04/02/*******. Ontem, dia 17/02/******* eu o abri e vi que tinham vários bichos parecidos com larvas no meio dele. Espero receber meu dinheiro de volta, pois não existe possibilidade de dar a ração desse jeito para os meus cachorros.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2023 às 09:44
Prezado(a) Rivane Duarte, bom dia!
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Peço que vá até a loja onde realizou a compra, com o produto e seu ******* em mãos, para que possamos resolver esse problema da melhor forma possível.