Passando a perna no cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/05/2025 às 14:52
ID: 216051833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom , preciso fazer uma reclamação sobre a loja Fulldarin do Minas shopping.
É uma loja que sempre frequento e ultimamente não está nada bom lá.
Terça feira fui ao cinema na sessão das 18:50 horas.
Assim que terminou o filme, fomos (eu, esposo e filho) para a praça de alimentação e pedimos uma tábua de *****.
A tábua ficou pronta mais ou menos às 21:20 horas e infelizmente a tábua veio com poucos ingredientes.
Parece que os alimentos foram jogados ( fritas feias, frias,duas ou 3 rodelas de calabresa ( de péssima qualidade), frango parece que foi feito congelado ( estava parecendo um pedaço de pano de tão duro e emborrachado),mandioquinha frita e fria (gordurosa), pimentão picado grosseiramente.
Não tinha queijo por cima e o molho parece que foi jogado por cima, molho que estava péssimo também.
A quantidade de uma tábua pra outra é visível.
Eu paguei caro e como estava muito cansada não percebi, mas reclamei com meu esposo da quantidade, qualidade e apresentação da tábua.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2025 às 15:14
Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato com a gente.
Lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória que você e sua família tiveram na loja Fulldarin durante sua visita ao Minas Shopping.
Prezamos sempre pela qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos pelas lojas do nosso shopping, e situações como essa não condizem com os padrões que buscamos garantir aos nossos clientes.
Encaminharemos imediatamente o seu relato à administração da loja citada, para que sejam tomadas as devidas providências. Caso deseje, você também pode registrar a ocorrência diretamente com nosso time de atendimento pelo telefone******* ou pessoalmente, no nosso Espaço Cliente.
Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento e esperamos poder recebê-los novamente em breve, com uma experiência muito mais positiva.
Atenciosamente,
Atendimento Cliente Minas Shopping
Réplica do consumidor
01/06/2025 às 18:10
Boa noite!
A loja Fulldarin até o momento não se manifestou.
Não entrou em contato comigo pra nada
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 08:50
Infelismente o Minas Shopping e conivente e solidário o que demostra sua peocupação em somente, receber o aluguel da loja em dia e o cliente que se lasque com sua reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0