Renault Logan 2021/2022 com baixo desempenho e problema na manopla de câmbio sem retorno da fabricante.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
23/07/2026 às 12:23
ID: 254621663
Reclamação à Renault
Sou proprietário de um Renault Logan 2021/2022 com câmbio manual.
Procurei assistência técnica porque o veículo apresenta baixo desempenho, principalmente em primeira e segunda marcha em subidas. Levei o carro a mecânicos e eletricistas, que informaram não identificar defeito e orientaram que eu entrasse em contato diretamente com a Renault para obter esclarecimentos e suporte técnico.
Além disso, a manopla da alavanca de câmbio apresentou problema sem mau uso.
Entrei em contato com a Renault solicitando orientação e uma posição sobre esses pontos, porém até o momento não recebi qualquer retorno.
Solicito que a Renault analise meu caso, forneça uma explicação técnica sobre o desempenho do veículo e informe qual solução pode oferecer em relação aos problemas relatados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 16:17
Não resolveram falaram que não achou nada no sistema etc ....querem me cobrar para eu levar e avaliar meu carro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0