Quebra de contrato

Em réplica
Sabará - MG
19/02/2025 às 17:21
ID: 210364901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma piscina na Minas pool no mes 07/24 a mesma teria 30 dia para ser finalizada no local combinado, isso nao aconteceu,levaram 60 dia para começar a intalacao!O senho João sempre me dizendo para ter paciência com ele e sua equipe,porem alem do serviço que fizeram ter ficado muito ruim,nao terminaram ate hoje de instalar a piscina. Ligo para eles,mando mensagem,eles nao vem terminar minha piscina! Estou muito decepcionada com esta empresa. Quando fiz o orçamento com eles me ligavam toda hora para fechar o contrato;agora nem respondem minhas mensagens! Oque devo fazer?pois ja tem 07 meses e a piscina nao esta pronta;e ate oque fizeram esta com defeitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 10:10
Sra. Priscila de Jesus
Lamentamos a sua insatisfação, estamos aqui para resolver.
Analisamos aqui seu relatório, sua piscina foi instalada, o sistema solar foi instalado, porém seu marido não deixou espaço suficiente para todas as placas de aquecimento.
Após nos comunicar que já liberou espaço, iremos agendar para voltar.
Estamos a disposição
Obrigado!
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 18:54
acho que algo esta errado!ou os funcionários nao estao passando corretamente.. as informações para o setor responsável da sua empresa;ou voces nao levao a serio o direito do cliente.
Alem do telhado esta pronto des-da data pedida pelo instalador,que pediu para esperarmos pois avia muita demanda,meu esposo disse que esperaria, mas esta demorando muito! a piscina ainda falta a led funcionar,tapar o buraco que o funcionário fes quando deixou cair uma ferramenta no fundo da mesma;o casco da piscina esta cheio de bolhas como se a pintura estivesse soltando,nao foi colocada a tampa de segurança na caixa eletrônica;etc... so queremos nossa piscina pronta,isso nao e pedir de mais pois ja pagamos o valor total!então porque nao recebemos o serviço completo? assim que tudo estiver como o combinado no contrato;voltarei aqui para agradecer..
A MINAS POO pela compreensão Grata.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 19:41
Sra. Priscila, isso que disse sua piscina foi instalada, no dia da instalação do sistema solar não tinha espaço suficiente que seu marido Izalpino não fez o tamanho necessário.
Vamos agendar para voltar e completar as instalação da placa.
Inclusive é de grande interesse da nossa parte finalizar para receber o valor restante
Obrigado
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 20:14
Caro senhor João!nao entendi sua resposta,o valor total da piscina ja foi pago!posso anexar aqui se o senhor quiser conferir?na questão do telhado,o senhor tinha passado uma medida,e,depois teve que almentar pois nao deu para todas as https://******* também as mensagens sobre as medidas https://******* seja fornecemos tudo o que foi pedido por seus funcionários.
Se faltou algo foi da parte de vocês.
nao quero prejudicar voces;mas sim solucionar o problema;a nao resolução do mesmo, acaba por prejudicar ambas as partes.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 20:18
Sra. Patricia estamos aqui para melhor solução.
As placas foram todas entregues, o telhado que seu Marido Izalpino fez não foi compatível com a quantidade de placas.
Já foi agendado com seu marido Izalpino a volta
Sobre o valor em aberto seu marido Izalpino está ciente, contrato está em nome dele.
Obrigado
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 20:19
so tenho um pedido,por favor vamos resolver isso de uma vez;estou tendo prejuízo! ate hoje nao pude alugar a piscina. se o senhor terminar o serviço;será um prazer retirar minha reclamação!so quero minha piscina terminada.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 20:22
Sra. Patricia, pode ficar tranquila, nós vamos resolver e qualquer coisa que precisar estaremos a disposição
Já agendamos com seu marido Izalpino
Desde já agradecemos
Obrigado
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 20:28
o senhor esta falando de valores so para alegar que esta correto com sua situação?sabe que isso e calunia e difamação? meu marido esta aqui,e o contrato também;ele disse que nao deve mais nem um centavo para sua empresa. as mensagens desta plataforma sao gravadas tenho como provar que nao devemos mais nada para Minas Poo eu que fiz os pagamentos via pix.
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 20:30
meu esposo disse que voces nao entraram em contato com ele ainda!mas vou aguardar,ótima noite.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 20:30
Sra. Fica tranquila, vou pedir para Sr. João entrar em contato sobre a questão do valor
Sobre agendamento do serviço já foi feito ok
Obrigado
Réplica do consumidor
05/03/2025 às 20:49
Como voces podem tratar assim seus clientes? qual valor vc ta falando? ja foi tudo pago!tenho o comprovante para provar! que absurdo.
espero que voces agendem logo o serviço pois na hora de fechar o contrato voces nos trataram muito bem;agora nao respondem o Whatsapp.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 20:59
Sra. Como lhe disse, já foi agendado com seu marido Izalpino
Obrigado
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 15:32
estamos aguardando ansiosamente o término do serviço!foi agendado para qual data?ate agora nao veio ninguém.