Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

05/05/2026 às 11:03

ID: 247746415

Paninho de boca, já é o quinto joguinho que compro que vem desfiando!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 09:11

Olá, Srta. Pamela.

Agradecemos o contato e ressaltamos que a Minasrey sempre preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes.

Entraremos em contato através do email para solucionar o ocorrido.

Atenciosamente,
Núbia Souza
Departamento Comercial
Tecelagem Minasrey Ltda

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 16:53

Informações enviadas e nada de retorno!

Réplica da empresa

08/05/2026 às 10:47

Olá, Srta. Pamela.

Pedimos desculpas pela demora no retorno. Estávamos analisando internamente a situação para lhe posicionarmos da melhor forma possível.
Informamos que sua reclamação já foi respondida por nossa equipe e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Núbia Souza
Departamento Comercial
Tecelagem Minasrey Ltda

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 10:54

Atendimento péssimo da Nubia! Não sei se ela tem costume de comprar coisas para ela mesmo fazer a finalização mas eu não tenho esse costume! Pago caro para ter qualidade, descostura e sobre de costura não é normal. Produtos da pior qualidade e o SAC se quer se prestar a fazer reembolso ou troca!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/05/2026 às 08:48

Realizamos a análise do caso e, como forma de atendimento, disponibilizamos a abertura de logística reversa (PAC reverso) para análise e reparo da peça, porém a cliente optou por não seguir com o procedimento.

A Minasrey permanece a disposição para solucionar as demandas de todos os nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Minasrey.