Curso pago não disponibilizado e com conteúdo diferente do prometido. Solicito reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2026 às 20:17

ID: 240604249

Fiz a compra de um curso, e que neste curso seria falado sobre gestão ágil, porém o curso não foi disponibilizado e parecia que era gravado(aula que feito ao vivo), pois já tinha sido uma aula que foi feita antes, e o que foi feito no final da aula, na verdade foi utilizada para divulgação de outro curso. É logo, não foi uma aula isso foi um workshop.
Gostaria de realizar meu reembolso porém não consigo entrar em contato com os mesmos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 08:59

Olá, Guilherme!

Antes de tudo, lamentamos sinceramente por qualquer insatisfação ou dificuldade que você possa ter enfrentado. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossa comunicação e tornar nossos canais de atendimento mais claros, acessíveis e eficientes. No momento, nosso suporte é realizado exclusivamente pelo e-mail: [email protected].

Localizamos sua compra do Acesso VIP Premium com certificado e gostaríamos de esclarecer melhor sobre o formato e a proposta desse acesso. O Acesso VIP Premium consiste em um webinário introdutório, no qual são apresentadas as bases iniciais da Gestão Ágil, com foco em conceitos fundamentais, visão geral da metodologia e aplicações práticas iniciais. Esse acesso inclui a participação na aula ao vivo, a disponibilização de materiais de apoio, link de agendamento, além da emissão de certificado de participação.

Conforme sua solicitação, informamos que o reembolso já foi realizado. Estamos, encaminhanhando para o seu e-mail todas as informações referentes ao cancelamento, incluindo os detalhes do processamento do reembolso.

Caso permaneça com qualquer dúvida ou necessite de novos esclarecimentos, ficamos inteiramente à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Suporte MindMaster