Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/02/2025 às 18:38

ID: 209782639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Curso tem prazo para expirar, suporte é ruim. Não recomendo a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 09:06

Olá, Sr. Rafael Branco, tudo bem?

Verificamos que sua compra foi realizada em 24/01/******* utilizando o e-mail #####@aliararaquara@#####.com, e o curso adquirido possui um prazo de acesso de 1 ano, conforme informado no momento da compra.

Identificamos que você abriu um chamado em nosso suporte no dia 11/02/******* às 21:29, e nossa equipe respondeu no dia seguinte, 12/02/******* às 12:55, ou seja, em menos de 24 horas. No retorno, esclarecemos que seu acesso foi congelado pois o período de 12 meses havia sido concluído, conforme as condições do curso.

Nosso compromisso é oferecer um suporte ágil e eficiente. Se precisar de qualquer assistência adicional, estamos à disposição! Caso deseje, podemos ajudar com a extensão do seu acesso. Basta nos enviar uma mensagem pelo e-mail *******, e ficaremos felizes em ajudar.

Agradecemos seu contato e esperamos reverter essa experiência!

Atenciosamente,
Equipe MindMaster Treinamentos

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 07:59

Não aconselho ninguém a comprar nada dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0