Escola Péssima em organização

Em réplica
Salvador - BA
15/02/2016 às 13:28
ID: 16777396
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Paguei 2 meses da escola sem frequentar novembro e dezembro *******. EM janeiro me ligaram cobrando a mensalidade, informei que havia mudado de cidade e iria cancelar porque se tornou inviável, me convenceram a apenas trancar dizendo que se eu pagasse janeiro o curso ficaria trancado e esses 3 meses seriam repostos assim que voltasse no final do curso. Ficamos acertados assim, se comprometeram a enviar por e-mail o trancamento, o que não aconteceu. Só queriam o dinheiro da mensalidade mesmo.
HOje 15/02 Acabo de receber uma ligação de cobrança do valor referente a fevereiro.
COMO PODE UMA PESSOA NÃO ESTAR CURSANDO A 3 MESES E PAGANDO PEDIR PARA CANCELAR, ENTRAR NUM ACORDO E NÃO SER CUMPRIDO LEVANDO A MESMA A RECEBER A LIGAÇÃO DE QUE ESTÁ COM MAIS BOLETO EM ATRASO.
Onde estão os controles financeiros de vocês, a gerente que falou comigo pelo telefone, senão me engano de nome Jessica, onde está a seriedade e organização dessa escola.
Eu não irei pagar boleto nenhum mais, quero o cancelamento imediato desse curso, uma declaração de que não devo mais nada e ponto. Não basta vocês terem recebido 3 meses se eu cursar? Querem tirar mais dinheiro? É uma escola ou uma organização marcenaria?
Péssimo atendimento, péssima organização.
Estarei tomando medidas judiciais. E a propaganda boca a boca e na mídia graças a Deus são as melhores.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2016 às 14:14
Prezada Letícia
Agradecemos suas considerações, e vamos transmiti-las à unidade de Salvador. Permaneceremos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Minds English School
Réplica da empresa
23/02/2016 às 17:00
Lamentamos profundamente que tenha tido este inconveniente de receber nosso contato através de um de nossos profissionais considerando que sua negociação já havia sido feita anteriormente.
Ratificamos que o que ocorrera foi que a colaboradora que efetuou seu acordo não faz mais parte de nosso quadro de colaboradores e que, não registrou o referido acordo, não agiu conforme o procedimento de praxe, que seria e é o de registrar no devido espaço a comunicação efetuada com o aluno.
Estamos certos de que tudo não passou de uma falha de comunicação de nossa parte, pois a cobrança indevida, não foi, não é e jamais será inclusa em nossas atribuições.
Colocamo-nos à vossa inteira disposição para acertarmos o devido encerramento de seu contrato, resolvendo de uma vez por todas este erro individual.
Atenciosamente,
Minds English School