Prometer e não cumprir devia ser o slogan!

Minds English School
Parnamirim - RN
29/05/2015 às 23:08

Meus caros consumidores,

Uma pena eu não ter visitado este site antes de contratar este curso.

Aos novatos um informação importante: se você não tem noção (bagagem) da língua inglesa, apesar da promessa deles de que a aula é para qualquer um que que começar do zero, sinto informar que irá repetir várias aulas até pode acompanhar o conteúdo. E para você que já tem noção de inglês, garanto que teSte de nivelamento deles é mais uma promessa furada. Até mesmo os professores me perguntavam: "por que não faz o teste de nivelamento? Iria avançar várias unidades à frente..", e tamanha era a surpresa deles ao responder que eu havia feito e não me permitiu nenhuma unidade (isso mesmo! nem a inicial class!). Promessa de que você terá aulas que apresentam o british e o american com o professores: balela! Pouquíssimas vezes foi abordado o assunto, geralmente por iniciativa dos próprios alunos que têm conhecimento dos vocábulos. Os poucos bons professores não duraram nem meses... uma decepção. Que estabilidade, confiabilidade, tem uma empresa em que os próprios profissionais a abandonam? E o principal motivo desta carta! A enganação! Propaganda enganosa! Desrespeito e descompromisso com o consumidor! A grande mentira que eles usam para te manter, te fazer refém de passar contatos telefônicos - ele ligam para seus contatos até seus amigos te odiarem e fazer piadas! Eles te ligam e vão até no seu trabalho buscar a mensalidade com 15 dias de antecedência por desconto e pontos! Os tais pontos! Você acumula pontos, paga em dia, marca aula pelo sistema (que sempre dá problema neste quesito!), para quê??? TODAS, TODAS as vezes que tentei trocar os pontos NUNCA tem as mercadorias!! Sempre está para chegar, chegou mais todos (menos você) já trocaram e acabaram os produtos. Uma grande mentira! Só tem lixa de unha e copo de plástico! E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, NA HORA QUE FUI TROCAR MEUS PONTOS PELO LIVRO BOOK 3, VEJAM SÓ: MUDOU A REGRA E NÃO PODE MAIS TROCAR!!! NINGUÉM

08/06/2015 às 15:08

Lamentamos que tenha tido uma série de situações que a têm desagradado em nossa escola, em sua reclamação você diz que:

• O curso não atende àquelas pessoas que não tem base no idioma Inglês, pois bem, seria hipocrisia dizermos que quem tem alguma base absorve com mais facilidade o conteúdo, porém, apresar de uma certa dificuldade, alunos iniciantes conseguem aprender, não obstante às suas dificuldades, mesmo tendo que revisar algumas aulas, até por que, isto já está previsto no tempo de contrato / curso.

• O teste de nivelamento é indicado nos casos em que o aluno já tenha uma certa base no idioma e que pode avançar algumas unidades ou níveis; há uma outra situação em que aconselhamos o aluno de que faça algumas revisões para que não tenha lacunas ou falhas em certos pontos do livro / nível.

• O ensino ou abordagem de inglês americano e inglês britânico se dá naturalmente, pode acontecer no assunto ou palavras no conteúdo do livro ou em aulas específicas para tal, os professores abordam os casos conforme a situação ou questionamento por parte do aluno. Talvez não tenha tido oportunidade de assistir à alguma aula que trata especificamente do tema.

• Nossos professores que se desligaram recentemente o fizeram por motivos pessoais, aprovação em concursos, oportunidade encontrada em área profissional de origem. Em nenhum caso os desligamentos se deram por falta de qualidade em nossa empresa.

• Os contatos telefônicos fornecidos se tratam de uma ferramenta voluntária de se divulgar e trazer novos alunos para nossa escola, em momento algum, esta prática é coercitiva.

• O agendamento de aulas pelo site é algo que, infelizmente, às vezes depende de suporte técnico e comunicação de falhas, e consequente solução delas.

• Quanto aos brindes, dependemos de que eles sejam disponibilizados pela central de distribuição ou que sejam solicitados por encomenda. No caso de troca por material didático (livros), é natural que o aluno esteja no nível compatível / correspondente ao que ele se encontra; este material se destina ao uso exclusivo do aluno.Pelo que nos consta é que você teve a oportunidade de fazer a troca e por algum motivo não o fez.

Não faz parte de nossa conduta enganar ninguém, centenas de alunos usufruem de nossos serviços, não somos uma empresa perfeita, porém, somos eficientes naquilo que propomos, ensinar inglês àquelas pessoas que nos confiam essas atribuições.

Minds English School

Em análise
    Em análise

Está com problemas com Minds English School?